Notícias

O Gov. Camilo Santana e prefeito Felipe Uchoa inauguram rodovia no distrito de São Joaquim

Chefe de Gabinete

13 de março de 2020

O governador do estado Camilo Santana e o Prefeito Felipe Uchoa inauguram nesta quinta-feira, 12, a pavimentação asfáltica da CE-354 que liga a BR-222 ao distrito de São Joaquim em Umirim.

O trecho com extensão de 5,9 km era um antigo sonho dos moradores daquele distrito, e trará um benefício direto para a população, além de melhorar as condições de trafegabilidade e segurança viária, ocasionará mais desenvolvimento para a região e naturalmente fará surgir novas oportunidades de emprego e renda, trazendo inclusive benefícios junto à educação e à saúde com o rápido deslocamento até a Sede do município.

A solenidade de inauguração acontecerá no Centro de São Joaquim a partir das 17:00h.

CONCURSO PÚBLICO DE UMIRIM | 2023

A Prefeitura de Umirim - CE, abre inscrições para concurso público destinado ao provimento de cargos do quadro de pessoal da Prefeitura de Umirim - CE.

Chefe de Gabinete

8 de maio de 2023